No ipod: Adam Levine comemora

adam-levine-nous-laisse-admirer-ses-tatouages_zps9eb5182e

Olá amorecoss, estou morrendo de saudades! Estava programada pra trazer novos posts desde segunda, mas além de estudar no tempo que tenho, estou tentando descansar, estou exausta. Mas amanhã eu já tenho planos pra deixar agendados posts pra vocês sem falta. Estava fazendo uma atividade desde cedo, dei uma pausa pra descansar agora e não podia deixar passar o dia sem fazer esse post.

Hoje o cantor Adam Noah Levine completa 36 anos, de puro talento! Conheci a banda que ele é vocalista, Maroon 5 em 2006 e desde o primeiro instante que o ouvi cantar o elegi meu cantor favorito. Além de cantar bem, é super engraçado, caridoso, tem um tratamento com os fãs maravilhoso, já foi eleito o  homem mais hot em 2013 pela People, faz vídeos incriveis, forma o casal perfeito com a modelo Behati Prinsloo, os significados de suas tatuagens são bem legais, sua música foi indicada ao Oscar (e merecia ganhar) e vários outros elogios que eu sou suspeita a falar. É um dos jurados do The voice (assisto só por causa dele e do Blake que são loucos juntos). Se eu fosse falar do quanto eu amo as músicas que ele canta passaria muito tempo, mas em homenagem a ele trazer algumas das minhas músicas favoritas do Maroon 5.

1- She Will be loved– Sempre será a minha música favorita na vida.

2-Lost Stars– que foi a música indicada ao Oscar como melhor canção Original pelo filme Mesmo se nada der certo. É a coisa mais linda e gostosa de se ouvir, ok, eu gostei muito da versão da Keira, mas não supera a versão do Adam

3- Sugar– sim foi tudo armado, mas não importa o clipe é um sucesso, é maravilhoso. Imagina você acabou de casar e na sua festa de casamento, aparece ele cantando? Eu surtaria.

4- Payphone – Com Wiz khalifa, amo!!!!

5-Maps– porque eu amo o clipe, o toque dessa música, tudo.

6- Movies Like Jagger – sem explicação

Parabéns para o Adam e que ele continue cantandoo lindamente até ficar velhinho!! Espero que tenham gostado do post rapidinho. E me contem se curtem a banda também, tudo que quiserem deixem nos comentários.

Um beijão, Liz.

6 comentários sobre “No ipod: Adam Levine comemora

    • Girls disse:

      A volta do The voice é ainda mais inspiradora pra mim, só de vê-lo ajudando outros cantores. Essas músicas são maravilhosas, confesso que tenho uma em primeiro lugar e todas as outras estão em segundo como favoritas, haha.
      Beijão.

  1. luizaluna disse:

    Adam ❤ Também adoro as músicas do Maroon 5 desde sempre, foi amor a primeira música! Mas acho que Animals estaria em primeiro na minha lista haha! Muito legal o post 🙂
    luizaluna.wordpress.com

Deixe um comentário

