Rotina: Ultima semana em fotos

Como todas por aqui sabem que amo fotografia, e quando passo mais de dois dias sem tirar uma foto se quer eu fico meio chateada porque percebo que a minha visão de mundo está meio que “deslocada”. E não gosto disso, mas esses dias tirei várias e gosto de mostrar a vocês. Tem looks que usei para ir para a faculdade e look que usei para sair com o namorado. Tem um rabisco que fiz na aula. Tem um por-do-sol lindo, uma tatto que fiz na mão de minha amiga (porque se nada der certo vou fazer mandalas por aí, haha), um minion que queria pra mim :(: mas é a coisa mais fofa do mundo, mesmo não sendo meu. E uma foto meio velhinha minha e de Ana, mas foi um ótimo dia das amigas reunidas.

problogdois    problogProcessed with VSCOcam with c1 presetIMG_5031

Processed with VSCOcam with hb2 preset

IMG_5240IMG_4367

 

Espero que tenham gostado, e sempre que puder trarei fotos resumindo minha semana pra vocês. E vocês fizeram muita coisa legal? Me contem!

Um grande beijo.

4 comentários sobre “Rotina: Ultima semana em fotos

Deixe um comentário

