No ipod: minhas

music

Mais uma lista com musicas que não paro de ouvir. Bom, antes de mais nada queria dizer que está tudo muito louco e corrido por isso ainda não estou tendo tempo de postar mais e me sinto triste por isso. Mas prometo continuar tentando melhorar tudo isso. E assim, eu nunca postei por obrigação, escrevo por que gosto de compartilhar o que ouço, o que vejo, o que visto e o que sinto com tanta gente querida, mas enfim só queria dizer obrigada a todos que sempre de um jeito ou de outro sempre manteve contato, que sempre olhou os post, curtiu ou até mesmo só leu. Fez um grande diferença pra mim.

Enfim era isso, e agora vamos as músicas:

1- Thinking out lound – Ed Sheeram: Não importa se já tem tempo, se já falei dela. O caso é que é uma letra tão, mas tão linda que não consigo calcular o amor de quem escreveu essa música para um outro alguém. Música linda, vídeo ainda mais lindo = conjunto perfeito.

2- Blues skies – Lenka: Eu já tinha ouvido músicas dela antes, mas essa me ganhou de cara. Fuçando na internet encontrei ela e com esse toque gostosinho, passaria os dias ouvindo. Quando mais ouço são naqueles dias cinzas, que estou na estrada olhando a paisagem. Sim, gosto de ar melodramático.

3- I really like you – Carly Rae Jespen: Não gosto muito da Carly, é a verdade, mas ela faz umas musiquinhas chatinhas que ficam na cabeça que você acaba decorando, e gostando no fim sabe? E Tom Hanks no vídeo me ganhou.

4- Love me like you do – Ellie Goulding: Pra mim a melhor coisa do filme 50 tons de cinza foi essa música, sim, agora podem me julgar. Não quero falar do filme agora porque tô fazendo um post sobre, mass a música é linda demais e vivo cantarolando por aí. Todos deviam ouvir.

5- My Heart Is Open – Maroon 5 feat Gwem Stefani: Porque pra mim todas as músicas albúm V do Maroon 5 são maravilhosas, mas essa está entre minhas favoritas. Junto com a Gwem fizeram algo maravilhoso, e a letra só digo: amei!

Então, essa foi a minha mini lista da da vez espero que tenham gostado. Me contem se já ouviram algumas dessas músicas, e me indiquem musicas também. Beijão.

Deixe um comentário

