Online: Siga os balões

A Gio que abriu essa categoria no blog e confesso que passei bastante tempo sem saber o que trazer de legal pra vocês nela. Não estava conseguindo escrever direito porque de algum modo me acho meio travada em falar certos assuntos, mas destravei^e só tô tentando encontrar tempo pra postar porque essa é a parte mais dificil, mas enfim.

Uma amiga (obrigado Tay) me recomendou seguir o perfil no instagram @sigaosbaloes e de lá pra cá curti a página no facebook e fui conhecer mais. A página criada por Daniel Duarte, e ele mesmo diz na sua conta que quer “compartilhar um pouco de amor da internet.” Ele pega imagens e escreve textos e coloca ilustrações fofas.

Me encantei logo de cara pois as mensagens que ele passa são de alegria, reconforto, reflexão e tudo mais. São simplesmente adoráveis.

onetwo Bom essas só são poucas das milhares de mensagens que ele já postou nas redes, então me digam se já conheciam o trabalho dele?

Um beijão

7 comentários sobre “Online: Siga os balões

  1. luizaluna disse:

    Adorei essa postagem haha, meu instagram é cheio de perfis assim, como o sigaosbalões ❤ Tragam mais dessas fofurices pra cá galerê, é bom ver que coisas tão simplesmente lindas existem por aí 😉
    Boa sorte com o blog 🙂

Deixe um comentário

