Decorando com livros

Oiee meninas, que saudade de escrever para vocês, fiquei tanto tempo longe que sinto como estivesse por fora, e estou, sobre os assuntos na internet e no mundo da moda recentemente, mas com o tempo eu vou me readaptando.

O post de hoje é sobre as coisas que eu mais pesquiso a maior parte do tempo, além de moda, e sou apaixonada. Livros e decoração. Notei que já pegou usar os livros para enfeitar um cômodo, e não estou falando de apenas livros na cabeceira ou no criado mudo não, os livros e as revistas tem ganhado mais destaque e dado um toque muito especial em vários cantinhos.

flores-livros32632livro336decor.livros

 

mesa-livros1 Livros_tradicional

O que mais adoro na decoração com livros e brincar com as cores e criar tons sobre tons. A minhas ideia é poder fazer isso com tons de azuis no meu quarto. O mais legal é que é uma forma de decorar bem democrática, indo do romantismo até algo mais rustico.

book 899ca0a304f301d50a1f2343b53d6908 f00c2f43952233eb748a5fc4fd832027 decorando_com_livros2 carrodemola-livros-11 decoração-com-livros2

Bom meninas, esse foi o post de hoje. Estou muito feliz por ter encontrado um tempinho pra vocês, tenho muito a compartilhar e espero poder postar tudinho aqui no blog. Espero que tenham gostado do post.

Beijos ;*

4 comentários sobre “Decorando com livros

Deixe um comentário

