Última semana em fotos

Todo esse tempo que me ausentei do blog não apenas me dediquei a faculdade, mas também tive alguns momentos de saída, viagem e festa. Resumindo, nas ultimas semanas, fiz bastante coisa legal e decidir contar tudinho aqui pra vocês e postar fotos é claro!

Bom, no ultimo fim de semana viajei para Aracaju, e passei quatro dias lá. Gente foi tão legal, esquecer todos os estresses da minha rotina e apenas relaxar. Tirei algumas fotos, mas infelizmente nem todas ficaram legais.

Foto 20-04-15 14 41 48 Foto 18-04-15 21 03 16

Antes da viagem fui a uma festa com minha amiga Tali, chamada “Forró do Reino”, onde tocou varias bandas de forró. Apesar de termos sido quase esmagadas na gente do palco foi bem divertido. Dançamos bastante.

2015-04-11 13.19.32-1

Nessa sexta fui a uma nova lanchonete que abriu aqui na cidade. Basicamente o que servem é cachorro quente, mas não é o tradicional que fazemos em casa, é diferente, com vários ingredientes. Tão grande que temos que comer com luvas, acreditam ?

Foto 24-04-15 21 29 09 (1)2015-04-26 15.18.45

Liz adora fazer posts assim pra vocês, então decidir fazer como ela. O que acharam? Devo continuar postando fotos da minha semana para vocês? Espero que tenham gostado!

Beijos ;*

3 comentários sobre “Última semana em fotos

  1. terezamatias disse:

    Huhuhu também sou de Salvador, amava o forro do reino mas depois que comecei a namorar parei de ir e essa lanchonete me conta aonde é, adoro lugares novos principalmente que tenha comida. Bjsss

  2. Saskia Lemos disse:

    Adorei! E fiquei com vontade comer esse cachorro quente também haha
    Li a descrição e achei tão legal serem duas amigas escrevendo por aqui porque eu também divido um blog com uma amiga minha.
    E achei legal também o fato de ser em Aracaju porque nunca visto antes em um blog falar dessa cidade, adorei. Vou acompanhar vocês agora!

Deixe um comentário

