Não faz sentindo, faz sentir

large (33)

Desde que me entendo por gente sei bem que só morei em 3 casas na minha vida, a primeira foi onde eu morei desde pequenininha e sempre senti que ali era meu lar realmente. Cresci um pouco mais, e sai da cidade e morei na segunda casa e confesso que levei, na verdade um longo tempo pra me senti em casa realmente, até que quando estava começando a gostar me mudei novamente e isso foi a quase dez anos atrás e hoje estou me sentindo muito bem e adaptada totalmente, mas hoje meu lar é móvel. Dá tempo de dar uma pausa pra rir um pouquinho? Porque eu sou tão boba que acho graça de tudo, e ri quando percebi que lar é onde o meu coração está, e bom uma parte ficou na casa onde morei quando era pequena e pude viver todas as peripercias de uma criança feliz e a outra parte tem um dono. Afinal, porque seu lar é móvel menina? Poderia me perguntar um desconhecido querendo decifrar minhas palavras tortuosas, mas vou te contar caro leitor. Porque meu lar hoje é um alguém, é onde mora a parte mais aquecida do meu coração, porque meu lar tem duas perninhas que adoram andar por aí e o par de olhos mais encantadores já visto, tem um sorriso que amolece a dureza da minha alma em questões de segundo e sua mão se encaixa na minha mão como nenhuma outra se encaixa. Tem gente que nos faz querer ser melhor a cada minuto, e ele é assim e me amou entre meus acertos e meus erros, entre meus degraus, descidas e subidas, me amou apenas, e caminhou a estrada tortuosa até chegar ao meu coração e fez questão de pega-lo com cuidado e tratar todas as feridas e fazer pulsar alegremente todos os dias. Porque meu lar no final das contas é meu par.

Deixe um comentário

