Um bom dia e um pedido

large (62)

Bom dia caras leitoras e leitores, o dia amanheceu chuvoso assim como todos os dias da semana passada e creio que só tende a aumentar a quantidade de gotas que vão cair do céu. Hoje acordei cedinho, fiz minhas coisas, me arrumei para ir a faculdade fui até o ponto e desisti por causa dessa chuvarada toda, agora parei e resolvi escrever um pouquinho pra vocês. Porque eu tô muito triste de não estar conseguindo postar frequentemente para vocês, e vocês já devem imagina o porquê. Sim, a faculdade esta me deixando doida de tanto trabalho e olha que ainda falta quase dois meses pro fim do semestre. Além de todo cansaço mental e físico, minha mamis fez uma cirurgia e está muito cansada e tem que recuperar logo então estou cuidando dela, entãoo espero que me entendam, porque eu estou exausta, mas quero criar forças essa semana e virar umas madrugadas estudando e postando aqui pra vocês. Então peço paciência que em breve eu postarei com mais frequência. Tô com saudade daqui e de vocês! Se cuidem e se agasalhem nesse frio, eu tô curtindo muito até porque aqui em salvador não faz muito frio, haha.

Um grande beijo, Liz.

Publicado em: Todos | Marcado como:

6 comentários sobre “Um bom dia e um pedido

  1. Sara Vidal disse:

    Antes pra mim era bem difícil conseguir atualizar o blog diariamente, acho que estou me dando melhor em administrar meu tempo.. Espero que você consiga voltar com frequência pois seus posts são incríveis 😉

    • Girls disse:

      Que bom Sara, espero que eu consiga voltar a fazer isso, porque depois que tudo bagunça fica dificil administrar novamente. Mas vou conseguir, e muito obrigado pelo elogio, fiquei feliz em ler 🙂
      beijão, Liz

Deixe um comentário

