Looks pra se inspirar

Olá meus amores, depois de quase um mês sem postar mesmo com a cabeça na lua sentei noite passada e não sei como, mas fiz três posts para essa semana. E começando por hoje, trouxe alguns looks pra nos inspirar no dia mais preguiçoso da semana (pra mim) que é o domingo, então espero que gostem:

large (6) large (2) large (1)

large (54) large (43)large (5)

Boa semana a todos e espero que tudo se encaixe na minha vida novamente para que eu possa voltar a postar com mais frequência. Um grande beijo, e se cuidem!

Liz

3 comentários sobre “Looks pra se inspirar

  1. maryricci disse:

    Adorei as inspirações, usaria qualquer look desses, mas no momento estou super na vibe do quarto look: vestidos larguinhos com botinha.
    Eu tbm estava sumida do blog, mas se blogar é uma coisa que gosta, vale a pena se dedicar um pouquinho mais e não abandonar esse espaço.

Deixe um comentário

