No Ipod: Pra todos os dias

large (7)

A playlist de hoje é meio recheada de musiquinhas pra embalar uma viagem de carro, uma limpeza no quarto, uma troca de carinhos, um choro escondido, um abraço dado com saudade, uma briga , uma despedida inesperada e uma dança pra animar o dia.

Espero que tenham curtido minha mini playlist, assim como eu tenho amado. Se quiserem que eu traga mais só me dizerem, que divido com vocês.

Beijão!

2 comentários sobre “No Ipod: Pra todos os dias

Deixe um comentário

