Dois dias, uns meses e um amor

large (1)

Oi amor,

É você ali. Na matéria da revista que li que falava de amor. Nas frases de efeito dos personagens principais dos meus filmes favoritos. É você ali, nas pessoas que passam rapidamente ao meu lado pela manhã, é seu cheiro. É você ali nas letras das músicas que amo ouvir. É você ali, até no nome dos personagens de filmes que insistem em passar toda tarde na globo. É você em todo canto e mesmo se não estivesse lá fora, estaria e está dentro de mim. Analisando bem se tivesse vinte cinco horas por dia seria a quantidade de tempo que fico pensando em você. Quando te encontrei eu disse pra mim mesma: é ele, por que no seu sorriso certo dia encontrei minha paz e seus olhos me diziam que se eu precisasse de algo poderia contar com você, e você sempre esteve comigo sempre que eu precisei e até mesmo quando não precisei. Li uma frase de Bukoswki que dizia assim:“Porque o amor cara, amor é pra aqueles que aguentam sobrecarga psíquica.”. É verdade pra amar você tem que se doar, se jogar de cabeça no abismo que dizem que é amor sem ter certeza se tem alguém segurando a sua mão, mas eu te digo que vale o salto, que altura é boa e pode dar um medinho e gelar a barriga, mas vale a pena cada segundinho de emoção que a queda nos traz. Quando encontramos o verdadeiro enxergamos nos olhos do outro a felicidade que tanto procurávamos, dá uma sensação de paz tão grande que não dá pra explicar o tamanho do sorriso que dou só de te ouvir dizer que; não quer nada além do nosso amor. Os dias, meses e anos passam e gente desenha um sonho ao lado de alguém e o que mais quero é continuar colocando em prática o que está no papel.12 é dia dos namorados, 13 é o nosso dia amor. Ganhei de presente dos céus o melhor namorado do mundo. E bom, se eu morri na queda do precipício posso dizer só uma coisa: Tão bom morrer de amor e continuar vivendo!

Ah, feliz dia dos namorados.Te amo.

Deixe um comentário

