7 coisas

IMG_2566

7 coisas é uma tag que já tinha visto a um tempinho por aí, mas ontem entrei no no blog da Ana Arantes o Bolas de Meia (que acho muito fofo, um dos meus favoritos) e vi e resolvi responder também. Achei bem rápida e legal, porque no fim você descobri mais um pouquinho sobre mim e no fim quero saber mais de você também.

7 coisas pra fazer antes de morrer

  • Ter viajado pra vários lugares dentro e fora do país
  • Fazer algum esporte radical (pular de paraquedas, asa delta, fazer rappel, mergulhar com tubarões ou coisa do tipo)
  • Casar
  • Ter filhos
  • Criar minha marca e abrir minhas lojas
  • Escrever e publicar um livro
  • Dar uma fazenda para meus pais

7 coisas que eu mais falo

  • Oxe!
  • Vixe vei
  • Tô com sono.
  • Etaa, esqueci!!!
  • Tá Mainha
  • Tô com fome
  • Calma, vai dar tudo certo.

7 coisas que faço bem

  • Minhas sobrancelhas
  • Decorar
  • Escolher músicas
  • Carinho ( diz Will )
  • Drama
  • Escolher roupa para os outros
  • Observar os detalhes

7 coisas que me encantam

  • A natureza (por do-sol, mar, amanhecer, arvores, flores, tudo)
  • Sorriso de bebê
  • Ouvir histórias antigas
  • Pessoas que sabem pedir desculpa
  • Pessoas práticas, criativas e que sabem ouvir
  • Gente que aprende algo e passa pro outro
  • Música

7 coisas que eu não gosto

  • Sentir saudade
  • Falta de paciência
  • Tomar remédio
  • Andar calçada em casa
  • Queimar a boca com comida quente
  • Não ter o que fazer por muito tempo
  • Fazer as unhas dos pés

7 coisas que eu amo

  • Ouvir música e cantar bem alto quando ando de carro
  • Encontrar com meus amigos pra falar besteira e rir bastante
  • Estar com Will
  • Tulipas
  • Tirar fotos
  • Passar creme de mão
  • Pessoas que saibam fazer de pequenos instantes, momentos inesquecíveis.

 

Ok, eu pensei que seria até fácil demais responder, mas teve momentos que tinha muitas alternativas pra escolher. Mas consegui completar. Bom espero que tenham gostado e agora me contem, quais são seus 7 maiores sonhos? E deixo em aberto quem quiser responder essa tag, fique a vontade e me contem porque quero ir no blog de vocês ver também.

Beijão.

2 comentários sobre “7 coisas

Deixe um comentário

