No ipod : Playlist de viagem

viaagem play

Olááá, que saudade de escrever aqui pra vocês. Me contem, como estão? Espero que bem. Eu estou ótima e finalmente de férias /o/ achei q esse dia não iria chegar, na verdade já estou de férias faz duas semanas, mas tive um bloquei criativo e não consegui pensar em nada pra escrever, é estranho porque quando estou super atarefada com a faculdade surge mil ideias, mas quando estou livre fico sem inspiração nenhuma.

Bom, com as férias ai muitas pessoas pensam em viajar, estou até meio triste porque no meu instagram só rola as fotos da galera viajando e eu em casa L Então resolvi juntar algumas musicas aqui que acho muito boas pra ouvir no caminho.

Bom meninas, essas foram as minhas escolhas. Já tinham ouvido alguma dessas musicas? Não esqueçam de comentar quais suas favoritas de viagem.

Beijos ;*

 

3 comentários sobre “No ipod : Playlist de viagem

  1. claquetegirls disse:

    Nada como viajar ouvindo músicas, né? A vagem fica muito mais mágica e até passa mais rápido.
    Adorei as sugestões, algumas não conhecia. Essa “Best Day Of My Life” já ouvi em algum lugar, então foi bom você ter colocado para lembrar dela, rs. É tão lindinha! *-*
    Beeijos
    Beatriz Baesso

Deixe um comentário

