Resenha: Lip butter e Body mist The body shop

largez

Olá meninas, como estão? Bom, hoje eu trago a resenha de dois produtinhos que eu estava super ansiosa para testar. No aniversario de uma amiga, eu e Liz estávamos andando pelo shopping ate que eu vi a loja The Body Shop, que chegou ao Brasil ano passado e eu nem sabia, entramos na loja e começamos a olha alguns produtos da loja, um produto em particular me chamou atenção pelo cheiro que foi o body mist de morango, então resolvi comprar não só esse como um também Lip Butter.

Vou começar a falar do Lip Butter de BlueBerry. A consistência é a mesma de qualquer outro lip butter ou lip balm, e quando coloca nos lábios fica aquele sensação parecida com gloss, sem ficar pegajoso e nojento. Ele me lembrou muito o lip butter da Nivea, a única diferença é que eu sinto o da nivea mais aveludado nos lábios. Quando comecei a usa-lo meus lábios estavam um pouco ressecados, e esse lip Butter os fazem descascar nas primeiras vezes que usei, não sei se isso era o que devia acontecer mesmo. O cheirinho é bem agradável, não sei se realmente cheira a bluebarry porque nunca cheirei haha. Eu não estava esperando gosto, mas o cheiro é tao bom que enquanto estava nos meus lábios provei e tem um gosto bem docinho, mas nada muito forte. A embalagem é uma graça, com um tom roxo bem diferente imitando a fruta e contem 10 ml. O preço não achei caro, tem quase o mesmo preço das marcas nacionais.

Foto 03-07-15 15 04 23 (2) Foto 03-07-15 15 03 43

O body mist me conquistou pelo cheiro. Na loja testei varias fragacias, mas o de morango, na minha opinião era o mais gostoso. O que mais gostei foi que o cheiro não é nada artificial, pelo contrario, tenho a sensação de esta com uma caixinha de morangos na mão. Como é um cheirinho para usar após o banho a duração não é lá essas coisas, mas não é algo que some rapido e sentir que o cheiro muda um pouco conforme o tempo passa. Achei o preço razoável, mas não posso comparar, pois nunca havia usado um body mist  antes.

Foto 03-07-15 15 07 16 (3)Foto 03-07-15 15 06 36

 

Então me contem, já usaram algum produto da The Body Shop? O que acharam? Espero que tenham gostado do post!

Beijos ;*

Deixe um comentário

