No Ipod: Algumas

large (63)

 

Eu passei uma semana sem interne e doente ainda por cima. E estava frio fora e dentro de casa, mas nunca me senti mais aquecida dentro de mim. Enfim, eu passei esses dias ouvindo tantas músicas e queria compartilhar seis delas com vocês.

Conhecem algumas dessas? Gostaram? Tem alguma música pra me indicar? É só deixar aqui no comentário, que vou ouvir. Beijão.

2 comentários sobre “No Ipod: Algumas

  1. luizaluna disse:

    Adorei as músicas! Espero que tenha melhorado também. Ultimamente, graças aos bons e velhos seriados, estou numa vibe mais rock antigão. Sweet Home Alabama foi a primeira música que escutei hoje 🙂

Deixe um comentário

