D.I.Y – Capa da celular inspirada na bolsa da Carrie

DSC01359

Gente do céu, eu achei essas fotos perdidas na minha câmera hoje, mas já faz tanto tempo que tenho elas aqui. Mas de qualquer maneira queria compartilhar com vocês. Esse faça você mesma é tão fácil e rápido que você faz em menos de 10 minutos. Só pra avisar que se não tiver cuidado faz uma meleira danada.

Enfim, quando eu assisti The Carrie Diaries em um episodio a irmã de Carrie manchou a bolsa dela de esmalte e no começo ela ficou revoltada, mas depois ela fez do limão uma limonada como dizem. E resolveu terminar o trabalho de arte na bolsa e o resultado foi maravilhoso. Pensando nisso, resolvi fazer isso com a capinha do meu celular que já estava velha e eu queria dar uma nova cara para ela.

DSC01358

Os únicos materiais são: capa do celular, esmaltes, e revistas velhas pra colocar em baixo para não sujar o piso, a mesa ou for que você for fazer sua arte.

mds
É muito simples de se fazer, basta escolher as cores de esmalte que quiser, pegar a capinha velha e forrar o local que vai fazer o trabalho senão vai melar tudo. Mesmo cobrindo eu sujei umas coisinhas então é sempre bom ter cuidado. Depois abrir os esmaltes e não é pra pincelar a capa, você molha o pincel e com ele molhadinho “joga” o esmalte em direção a capa e assimm vai descobrindo seu artista interior ( hahaha), alterna as cores até achar que está da forma que quiser. E depois é só esperar secar e Voilá!

DSC01409

Essa foto é de como está agora, e está feinha porque está velha já. Mas quis trazer para vocês verem assim mesmo.

Então meninas quero que me digam o que acharam, e se querem mais posts de D.I.Y que farei o máximo pra trazer esses dias.

Um beijão

5 comentários sobre “D.I.Y – Capa da celular inspirada na bolsa da Carrie

Deixe um comentário

