No Ipod: Pra vocês

large (31)

Olá meus amores, como estão? Espero que tudo muito bem. Queria pedir desculpas pelo sumiço, como estou no ultimo semestre da faculdade realmente está uma correria e tô tentando ao máximo conciliar tudo que preciso fazer e no fim tento tirar umas horinhas de descanso, porque ninguém é de ferro. Esses momentos estão meio que dificeis e raros, mas quando tenho tô sempre escutando uma musiquinha pra ajudar a aliviar a alma de todo cansaço (só eu que acho que música tira um peso das costas quando esta tudo muito doido?), e como tirei esse tempinho agora resolver trazer as que mais tenho ouvido esses dias. Desculpa se o post ficar longo, espero que gostem e entrem no balanço :

Um beijão!

Deixe um comentário

