Minha rotina: Week

fotoone  Essas últimas semanas estão super corridas por isso estou sem tempo algum de postar com a frequência que postava com vocês, mas pra deixar vocês a par de alguns acontecimentos trouxe algumas fotos pra mostrar a vocês:

  • A primeira e a segunda foto foram de Editorial de Moda que fizemos na faculdade pra matéria de Stylist e Evento de Moda e quem está na foto é minha amiga Vanessa e ela foi nossa modelo, Dálete (que está na ultima foto) foi nossa produtora e hair stylist e eu maquiei e fotografei. Foi ótimo esse dia e se eu pudesse voltava no tempo porque mais que tenha sido cansativo e trabalhoso é muito bom o lado prático do nosso trabalho. Nos inspiramos nos anos 80 e usamos patins e foi tudo muito colorido e divertido.
  • A terceira sou e Martinha, minha outra amiga da faculdade, e na última Vanessa e Dálete. Meninassss, vou sentir muita saudade de vocês quando a faculdade acabar ): ❤
  • fototwo
  • Comida japonesa é sempre bem-vinda e amada!!! Amo de paixão.
  • As outras três fotos tirei do pôr-do-sol da vista daqui de casa, sempre que posso vou ver esse momento maravilhoso que Deus nos  proporciona.
  • fim
  • Eu não sei se eu já decretei aqui o meu amor por morangos, mas enfim, se não fiz isso antes estou fazedo agora. AMO MORANGO! Além de serem deliciosos são super fotogênicos.
  • A segunda foto foi de umas duas semanas atrás quando em um sábado consegui um tempo livre com Will e corremos pra nosso cantinho favorito: praia ❤ E além de ser maravilhoso só por ser praia quando se tem ao lado alguém que ama se torna ainda mais especial.
  • A terceira foi em algum dia indo pra faculdade, isso era as 06:00 e postei essa foto no snap e uma amiga me perguntou: Como faz pra tá linda a essa hora da manhã? Achei a maior graça e respondi: Milagre de um batom vermelho, delineador e apenas vontade de fazer o dia ser bom. E a ultima foi em uma formatura que fui com meu namorado e o lugar era muito lindo e esse momento estava sentada admirando a natureza e cliquei a gladiadora que me apaixonei e não tiro mais do pé.
  • meuladotaylor
  • A primeira foto sou e Deza, ela já foi colaboradora aqui no blog (lembram?) e sempre que podemos nos vemos e sempre uma alegria rever gente que a gente ama.
  • A segunda e terceira foto Tali e Ana aparecem, e por falar em gente que a gente ama olha elas aí. Sinto falta da escola só pelo fato de estar todo dia com minhas melhores amigas, masss o importante é que todas continuamos melhores amigas e eu as amo e sempre amarei. p.s: sempre tô com saudade.
  • A ultima digo apenas uma coisa: Everything will be alright. If we just keep dancing. Like we’re 22 ♪ thanks Taylor!

Então meus amores, espero que tenham gostado e sempre que eu puder estarei aqui de novo trazendo novidades pra vocês. Se cuidem.

Beijo grande.

Deixe um comentário

