Como Decorar seu desktop

Se tem uma parte que ainda estou em andamento na decoração do meu quarto é meu (mini) desktop porque além da minha cama é o lugar que eu mais passo tempo no quarto. E eu vivo buscando inspiração pra sempre muda-lo e me ajudar. Eu amo cores então tento manter sempre o fundo branco e o resto capricho nos detalhes coloridos. Como sempre tô buscando imagens pra me inspirar trouxe algumas pra vocês se inspirarem também.

5d3a37c8921b70f1f0ae817422156c18    large (5) large (7)   large (31) large (32) large (34) largeede

Gosto de escrever e ter ao meu redor coisas que me tragam boas lembranças e coisas que gosto de me inspirar, o que mais te inspira? Me conte mais.

Beijo

4 comentários sobre “Como Decorar seu desktop

Deixe um comentário

