Meu look: Dark flowers

A quanto tempo eu não trago um look meu pra vocês verem não é mesmo? Mas enfim, esse look usei a alguns dias para ir a faculdade e gostei tanto dele que resolvi pedir pra Dálete fotografar pra mim, pra sair do convencional: velha foto na frente do espelho. Resolvi tirar nesse lugar que é local que mais gosto da faculdade. Então vamos as fotos:

IMG_8217
IMG_8219

Eu sei que o look é básico, mas enfim. Usei a blusa jeans que praticamente anda do meu lado porque se pudesse usava todo dia. Porque é incrivel como ela combina super bem com a maioria das minhas roupas. Coloquei uma blusa preta básica e a cor do look ficou por conta da minha calça estampada. Mesmo com o fundo preto as flores se destacam bastante. Minha mãe comprou essa calça pra ela, mas vive mais no meu corpo do que no dela. O que mais gosto é que a calça é super soltinha e muito fresca. Meus acessórios são velhos xodós, essas pulseirinhas que tenho faz tempo e o colar de coruja que minha bf me deu.

IMG_8220

Nos pés uma rasteirinha que amo com as pedrinhas azuis, e nas costas minha ajudante para os dias de acumulo de materiais pra levar pra faculdade essa mochila de couro com tachinhas. Na foto não dá pra ver muito bem, mas ela é muito espaçosa, ela fecha como as bolsas saco, mas cabe muita coisa nela acredite. Já levei pra faculdade esses dias pro editorial: notebook, carregador, câmera e carregador, necessaire com maquiagem, carteira, água e bateria portátil, então dá pra perceber que cabe muita coisa mesmo.

look

Então meninas, espero que tenham gostado do look. E se quiserem que eu traga mais fotos de looks me avisem nos comentários que farei o possível pra fotografar mais.

Um beijão.

2 comentários sobre “Meu look: Dark flowers

  1. Espaço da Pati disse:

    Uma graça! Também adoro essas calças!!! Vivo usando as minhas, e do vendo na minha loja, as clientes falam que depois de vestir, não querem outra coisa!! Também, uso com Salto alto! Adorooooo! ❤️❤️
    Parabéns, flor! Ficou linda!!! Tá linda! 💋💋

Deixe um comentário

