Imagens que me inspiraram

Essa semana precisei de muita inspiração para meus trabalhos da faculdade e como passei um tempão navegando na internet me deparei com umas imagens que me ajudaram de alguma forma. Como sempre gosto de compartilhar com vocês o que me inspira, não sei se com vocês também é assim, mas tudo me inspira, um abraço, um sorriso, uma lagrima, um filme novo, uma matéria no jornal e até uma história que ouvi de meus avós. Se tem uma coisa que aprendi é que o Designer tem que ter um olhar aguçado para tudo, pois todas as coisas ao nosso redor pode ser transformado em algo maravilhoso e queria te dizer querido leitor ou leitora que não só na minha profissão que se deve manter os olhos atentos a tudo a nosso redor, como ser humano devemos manter essa prática viva dentro de nós fazendo com que nossa percepção seja um prisma com várias faces nos ajudando a enxergar as coisas de várias formas até encontramos a melhor.

a593865f686981fd7c346b4a291dd7b9 b5824a5368c75614b22a5c4f7f42d360 c7a90a3bfb89843bbe3f2cccbe124e00 ea9c60bb0d8dda624758df42b4efabfelarge (66) large (67) large (72) large (73) ut

 

Deixe um comentário

