Paleta de sombras Barbie

1

Olá meninas, como estão? Espero que esteja indo tudo ótimo. Bom, vou começar explicando a minha ausência, que não é novidade, estou enrolada na faculdade, como sempre, tentando estudar e por isso sumi do blog, a boa notícia é que pelo menos consegui notas satisfatórias /o/.

Como ninguém é de ferro, também tirei dias de folga para passear no shopping, ir ao cinema e fazer algumas comprinhas que com o tempo vou mostrando de fazendo resenha para vocês.

Vou começar falando sobre um produto que quando vi já me apaixonei, uma paleta de sombras da fenzza em parceria com a barbie, que tem uma embalagem incrível, mas mais incrível mesmo são as cores dessa paleta, que na minha opinião não tem muito a ver com a Barbie ou com crianças.

A paleta de sombras conta com uma coleção e cores neutras, começando com um vermelho amarronzado, passando por uma sombra iluminadora e vários tons de marrom até chegar ao preto.

2015-09-11 16.25.212015-09-11 16.27.062015-09-11 16.28.10

A pigmentação é razoável, usei pela primeira vez em uma festa, após uma noite inteira, claro que quando cheguei em casa já estava borrado e meio apagadinho, mas não usei com primer, pode ser que assim ela aguente mais tempo.

A embalagem não tenho o que falar a não ser que é a coisa mais fofa, imitando um acochado com um brilho meio cintilante com o logo da Barbie.

O que me conquistou de verdade foram as cores dessa paleta, que ainda são matte, adoro cores solidas e neutras, acho as mais fáceis de manusear, além do mais não costumo fazer maquiagem com muitas cores, então essa paleta é perfeita para mim.  Espero que tenham gostado, comentem!!

Beijos ;*

3 comentários sobre “Paleta de sombras Barbie

Deixe um comentário

