A dois

couple

No começo eu jurei separar uma parte do meu coração pra você, mas você ocupou todo espaço dele. Nunca fui fã de divisões, aliás nunca fui muito em qualquer coisa da matemática, mas vou ser clichê e dizer que a soma entre eu e você foi a melhor coisa já acontecida na minha vida. Quando eu te peço pra ficar e você sabe que não tem mais tempo, você sabe que já passou do limite ali comigo, mas você fica e eu engulo o choro, porque sim eu sinto vontade de chorar nem que seja um pouquinho toda vez que tenho que te deixar ir porque quando você vai meu coração vai junto. Eu juro que tento entender esse meu jeito de quem parece que se apaixonou agora, porque eu achava que já tinha passado dessa fase e te amava, mas a coisa é que eu te amo sim e muito, mas é que também todo dia que acordo você faz com que eu me apaixone novamente por você daí fica difícil de tirar esse gostinho de quero mais toda vez que te vejo. Sempre dividi minhas maquiagens com minhas amigas, algumas blusas com minha prima e um vestido com minha tia, mas nada se compara a dividir a vida com você. É incrível como as 24 horas que temos no dia passam voando quando planejamos ficar juntos, é incrível como já quero as férias pra termos mais tempo juntos. Penso bem antes de escrever qualquer coisa, mas é tão cômico que tudo, tudinho me lembra de algo que me leva a você. As vezes acho que uma analise cairia bem em qualquer dia da semana, porque sempre vou tentar somar o quanto amo você, só sei que é muito. Mas o importante é que quando ouço o som do seu carro na frente de minha casa, abro a porta e te olho nos olhos te enxergo sorri de longe e bom, nada se compara a esses segundos de carinho compartilhado. Aqui, na lua, em marte ou em qualquer lugar do mundo eu escolheria estar com você.

Deixe um comentário

