Para um pouco e lê

large (19)

Olá meus amores, eu queria dizer que agora sim eu acabei!! Ai você deve está se perguntando o quê?! Mas é que hoje apresentei meu trabalho de conclusão de curso. Pra quem não sabia, eu fiz Design de Moda na Unifacs em Salvador.

Fiz aniversário, faz pouco tempo e com isso ganhei presente valiosos, nenhum bem material vale mais do que todo carinho e amor que recebi das pessoas que me cercam. Esses dias tenho focado na palavra gratidão, tudo que consegui até hoje, e o que irei alcançar mais a frente sempre será devido a ajudas que terei. Sou tão grata pelas pessoas que sempre me foram tão solicitas que poderia publicar um outdoor um obrigado bem grande, lá no centro da cidade. É tão bom perceber que a ajuda em conjunto cresce e faz bem a todos.

Eu tô um caco por fora e cansada mentalmente de tanto trabalho que tive, mas tô feliz e orgulhosa por ter dado o meu melhor em cada projeto que estive esse ano. É difícil lidar com a vida, ela faz com que tenhamos que ser malabaristas.Ser boa aluna, boa filha, boa namorada, boa amiga e viver em harmonia com tudo isso, e por um instante tudo isso parece ser fácil, mas você pisca e tudo desmorona, mas com força você se reorganiza e consegue se reestruturar e voltar a sua vida normal.

Quero relaxar um pouco, ir muito a praia nesse verão, quero visitar uns velhos amigos, quero reunir a galera pra fazer uma coisa legal, testar umas novas receitas, dormir pra caramba, voltar a ler meus livros e assistir a várias maratonas de filmes e quero ficar bastante tempo com meu namorado. Quero fazer muita coisa, mas hoje eu vou assistir um pouco mais, tomar um copo de suco e nessa noite eu vou conseguir dormir, porque agora venci a missão e cheguei ao fim.

Então a partir de segunda  o blog vai ser ativado melhor pra vocês, tenho bastante conteúdo, mas antes preciso recarregar e irei e logo eu estarei de volta com coisas muito boas pra vocês!

Um beijo grande da mais nova Designer de Moda.

Deixe um comentário

