Rotina: O fim de uma etapa

Bom amores, eu prometi trazer um post ontem, masss eu tô péssima em cumprir com meus horários. Chega dezembro e pra mim é o melhor mês, eu faço aniversário, férias, verão e festas de fim de ano. Meu aniversário já passou, mas sábado agora vou fazer um almoço com a família e meus amigos em comemoração em uma chacara e tá um doideira pra organizar tudo, ontem não postei porque acordei tarde, sai tarde e só cheguei tarde em casa e com muito sono, mas enfim domingo eu conto como foi e trarei fotos e pra quem quiser ver as fotos quando eu postar me segue no instagram @lizmari5.

Mas hoje trouxe fotos das ultimas semanas de novembro e a primeira semana de dezembro, pra eu contar melhor  como foi fazer meu TCC pra vocês. Então vamos as fotos:

ftum

Essa primeira foto eu estava voltando da prova do ENADE, cansada e com muita fome, mas feliz porque já era dia 22 de novembro e estava cada vez mais perto de apresentar meu tcc. A segunda foto, é do terceiro semestre, mas eu tô tão feliz que quis mostrar a vocês, porque quando a gente faz o que ama é muito mais prazeroso, não quer dizer que não vai ter dificuldades e será tudo fácil. Haverá lágrimas, cansaço e muito suor, mas independente disso você faz feliz porque ama. E me tornar uma Designer foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida, e me orgulho bastante da minha escolha. A última foto foi de um editorial que fizemos na praia e como nos três editoriais que fizemos no curso, eu fiquei por trás das câmeras e registrei os os melhores momentos do nosso trabalho.

ftdois

Depois de toda parte escrita pronta do nosso TIS, sim o que eu fiz foi um trabalho para concluir meu curso, mas é chamado de TIS por ser um Trabalho Interdisciplinar. Mas de qualquer forma chamamos de tcc, então depois de toda correria fazendo croquis, fichas técnicas das peças (benditas pra não dizer outra coisa, porque deu muita dor de cabeça, mas só quem estuda e trabalha com isso sabe a grande  importância disso, então tem que ser muita bem feita), editorial final, plano financeiro e plano de marketing ai podemos pensar no presskit para entragar aos nossos professores. Compramos caixinhas de mdf, cobrimos com tecido de estampa étnica por nossa (futura)marca tratar de um estilo ligado ao boho chic e dentro decidimos colocar brigadeiro de oreo. Sim, oreo. O melhor de todos, pois além de ter sido feito por meu namorado e por minha sogra, o brigadeiro é simplesmente o melhor e não sei explicar mais. Dai colocamos a caixinha dentro da sacola e entregamos para os professores que nos assistiram na apresentação do tis.

penul

Essas fotos de pura felicidade foram tiradas após nossas apresentações. Essa primeira foto estou com a minha amiga(parceira/dupla) de tcc e da vida, Daléte e na terceira também. Só alegria e alivio. Na segunda estou com Martinha gravidissima linda e Lara <3. Na quarta foto Suelen, Larissa, Leila, Martinha, Vitinho e Talita  e na última Daléte e Vanessa ❤ Não tirei foto com todo mundo que queria, mas todos da minha turma estão de parabéns e desejo sucesso a todos pro resto da vida e que realizem os seus sonhos, todos somos merecedores.

boy

Na última mais explicativa, mas não menos importa Ana, Tali foram acompanhar minha apresentação e meu namorado estavam lá segurando minhas mãos me dando força e tento fazer com que meu nervosismo sumisse.Obrigado a vocês meus amores e a todos que torceram sempre por mim. Na segunda foto foi do último editorial que fizemos e nossa modelo maravilhosa foi Ana, divando maravilhosamente com seu loiro na praia.

ultimaa

Eu só tenho uma palavra sobre esse último editorial: AMOR! As fotos ficaram a coisa mais linda e boho chic já vista (pelo menos pra mim). As peças, o cropped e a saia foi feita a partir do nosso trabalho (meu e de Daléte) para nossa (futura) marca e os acessórios são do nosso acervo pessoal. Esse editorial foi feito em apenas 2 horas e ficou simplesmente lindo com uma pegada tumblr que deixa qualquer um de queixo caído, mas também não podia ser diferente Ana foi uma modelo expecional. Quando ela ler isso aqui já imagino a cara dela de vergonha, mas foi isso. Obrigada amiga, você é demais.

Bom meus amores, vou parar por aqui porque esse post já está imenso. Mas se vocês quiserem saber de mais coisas sobre a faculdade, se quiserem que eu faça post/vídeos explicando detalhadamente cada semestre e como foi melhor as outras etapas só deixarem aqui nos comentários que agora de férias terei bastante tempo pra escrever pra vocês. Espero que tenham gostado e me contem se você já terminou o ensino médio/faculdade/cursinho e como foi a fase final de cada um.

Um grande beijo e até logo.

P.s: eu tava morrendo de saudade de escrever pra vocês.

Deixe um comentário

