Máscara Big & Impact da Avon

Olá meus amores, adoro fazer resenha de produtinhos ainda mais dos que eu gosto. Faz um mês e meio que comprei essa máscara da Avon, e assim eu comprei por comprar mesmo, não estava dando nada por ela pra falara a verdade. Quando testei a primeira vez estava bem liquida e escorreu pra dentro do meu olho e eu fiquei desesperada. Eu tenho costume de deixar as máscaras para cilios que compro passar uns 2 dias aberta pra ficar mais consistente porque normalmente elas vem bem liquidas, mas dai eu logo que chegou aqui em casa coloquei no olho e foi o maior desespero. Ok, passando isso eu deixei ela secar um pouquinho e voltei a testar dias depois e me apaixonei.

Ela é a prova d’água, mas se esfregar um pouquinho ela sai, acho a Colossal da Maybelline mais resistente, mas não vi problemas quanto a isso.

IMG_9915

A embalagem achei uma gracinha, preta bem gordinha e na pontinha de cima do aplicador é vermelho.

tgl

O aplicador é bem gordinho e é curvo, e percebi que ele deixa meus cílios ressaltados logo de primeira aplicação. A aplicação é bem fácil e não empelota o que é uma maravilha, e não suja tanto na hora de passar.

rfe wsr

Meus cilios são ralos (eu acho) e são tão pequenos, tá na média, mas com essa máscara com duas aplicações ele já fica enorme e bem cheio. Ficam pretinhos e dão um ar de cílios postiços que eu acho um charme. Vi na revista de R$29,00, mas quando comprei saiu de R$19,00. Valeu super apena, eu tô amando usar ele, eu intercalo com o Colossal e me trazer um resultado maravilhoso. Eu super indico!

Me contem já conheciam essa mascara, se já usaram e o que acharam.

Um beijão.

Um comentário sobre “Máscara Big & Impact da Avon

Deixe um comentário

