Lista de coisas que quero fazer nesse verão

large (1)

1- Quero voltar a desenhar meus croquis, e fazer umas consultorias com umas pessoas.

2- Quero ter aula de costura com minha vó.

3- Quero ler muito! Tô com saudade de ler crônicas, poemas e meus livros e agora sim terei tempo pra isso.

4- Quero passar um fim de semana com minhas melhores amigas como nos velhos tempos.

5- Quero sair bastante e ver meu namorado sempre que der, pra matar toda saudade dos dias que não estamos juntos.

6- Quero aprender ver se consigo criar paciência pra jogar video-game com meu namorado.

7- Quero muito ir a praia (tipo todo dia se desse) porque não há melhor época pra mergulhar no mar de águas quentinhas da Bahia do que agora no verão.

8- Quero conhecer novas pessoas e novos lugares.

9- Quero aprender a pintar com tinta de aquarela (da forma certa).

10- Quero lembrar de passar protetor todos os dias .

11- Quero assistir a todos filmes que eu conseguir e me atualizar da melhor cinéfila possível.

12-Quero voltar para academia e voltar a seguir minha dieta.

13- Quero voltar escrever meu livro.

14- Quero ir a uma festa e dançar pra caramba.

15- Quero sentar e ver o por-do-sol tranquilamente com a melhor companhia do mundo e esperar até as estrelas se mostrarem pra nós, porque a vida tá tão corrida que não tenho feito isso faz muito tempo.

Então essa é a minha lista inicial de verão, me conte qual é a sua?

2 comentários sobre “Lista de coisas que quero fazer nesse verão

Deixe um comentário

