Sobre você e a felicidade

large (2)

Hoje eu quero focar só em você, porque meu mundo parece que parou só pra ver o seu girar. Eu não sei o que faz comigo, só sei que é a melhor coisa que já senti na vida. Obrigado por me fazer amada, por me fazer ainda mais mulher, obrigado pelo afeto, carinho e amparo. Ontem fui dormi com uma lembrança bonita do seu sorriso em minha direção e isso me fez sentir uma boba, admito. Mas sorri sozinha no escuro admito, corei só de lembrar que quando me olha demais eu tento me esconder porque sei que nesse momento sei que está me lendo e você me decifra como alguém que me conhece a séculos, o que é mentira já que contamos e tem mais o menos uns 5 anos que nos olhamos cara a cara e seguimos cada uma sua direção. Você é tudo que sempre sonhei e uma pitada a mais, um presente dos céus. Você me abraça e é como se o tempo não passasse, você faz  meu coração sentir que é verão e quente o ano todo. Pode haver tempestades e chuvas de verão, mas a promessa de que entre nós será sempre a mesma coisa é válida pra sempre. Você é único, seu coração  bom e doce que tem gente que me pergunta se eu não vou enjoar, mas não eu sempre vou querer uma dose a mais de você na minha vida. Quando minha vida parece estar tão errada, você faz com o mundo pareça certo. É incrível o que você fez comigo, me transformou no melhor que eu podia ser e eu sou tão grata por te achar e te amar. Em uma manhã ensolarada eu acordei e logo encontrei seu sorriso, no sofá da casa lá estávamos nós e ali era nosso paraíso. Porque você faz o simples ser o melhor, você faz o normal ser surpreendente, você faz do amor, do nosso amor ser a coisa que me move na vida. Eu tô amando demais e isso me deixa tão boba que eu não me importo de falar isso o tempo todo e pra quem quiser ouvir, eu quero que todo mundo tenha um amor tão bom quanto o meu, quero que as pessoas amem, porque gente que ama e é amada de volta é mais feliz e irradia felicidade.

2 comentários sobre “Sobre você e a felicidade

Deixe um comentário

