No ipod: replay

sound

1- Selena Gomez – Hands to myself, porque essa música é simplesmente maravilhosa e eu não consigo parar de cantar.

2- Justin Bieber – Love Yourself, ok que Sorry venho antes dessa e é um vicio total. Mas quando ouvi essa e o resto do cd dele não me canso.

3- Drake – Hotline Bling, Ana me mostrou essa música e pensei que ela não grudaria tanto na minha cabeça, mas errei e todo canto que ouço dá vontade de dançar como ele.

4- Zara Larsson – Lush life, Ana me apresentou essa música também e desde então elegemos como musica do nosso verão porque ela tem uma vibe tão gostosa que não cansa.

5- Major Lazer feat Ellie Goulding – Powerful, o tvz me trouxe esse presente de música nos ultimos dias do ano passado e desde então não me canso da musica e do vídeo.

6- Charlie Puth feat Meghan Trainor – Marvin Gaye , porque eu não sei que coisa tem essa música, mas não paro de cantar e isso é tudo que eu tenho a dizer.

7- Onze:20 e Anita – Cravo a Canela, uma amiga da faculdade me mostrou essa música e viciei na hora.

Espero que tenham gostado da minha playlist, tem musicas pra que eu possa acrescentar na minha lista? Tô aberta a sugestões.

Beijoss

Um comentário sobre “No ipod: replay

Deixe um comentário

