Pode ser

large (76)

Pode até ser loucura, mas eu não sei lidar mais com a sua ausência. Na verdade eu sempre fui um pouco tola e apaixonada demais por muitas coisas, mas não á nada que se compare ao sentimento que você me causa. Quando você diz que está chegando meu estômago chacoalha e eu fico até tonta quando você me liga e diz que não vai poder vim mais. A vida goza ta tua cara e você muitas vezes nem percebe, tem gente que chega e faz seu coração bater, mas não merece nem o calor da tua pele. Mas o mais bonito da vida é você encontrar a pessoa certa pra você, aquela que se encaixa onde faltava algo em você e preenche ainda mais o que você já tinha. É lindo acordar de manhã e ver aquele par de olhos que parece mais uma estrofe de poesia de amor, receber um carinho quando menos se esperar. Eu tentei ser menos piegas e guardar pra mim, porque exposição nunca foi meu forte, prefiro não ser notada e passar por trás das cortinas ao me exibir no palco da vida. Mas você faz com que eu queira te mostrar ao mundo, você me enche de orgulho em tudo que faz. Se bate o pé e faz beicinho eu acho uma graça, confesso, mas de vez em quando banco a durona pra tentar manter as coisas no lugar. Eu sei que mesmo passando um furacão e tirando várias coisas do lugar e levando outras pra longe, se eu tenho uma certeza de algo que fica e ficará sempre é esse amor no meu peito. Você se deixou em mim, despejou seu caminho de felicidade dentro do meu pequeno coração e o transformou em enorme que as vezes sinto que posso carregar tudo dentro dele. Me olhei no espelho e sorri, porque enxerguei seu reflexo no meu olhar. Pode ser até loucura, mas amo te amar loucamente e saber enfim que existe cada vez mais você dentro de mim.

Deixe um comentário

