Rotina: Fui pra Pernambuco

Verão=Viagem=Curtição=Sol : Pessoa Feliz

Quando Dezembro chega eu só penso em aproveitar cada segundo e aproveitei mesmo meu mês, fiz até um almoço em comemoração a meu aniversário, mas vou deixar pra trazer essas fotos depois porque ainda tô na viba pernambucana e quero mostrar pra vocês as fotos lindas que tiramos.

Fui pra Pernambuco dia 2 de janeiro e voltei dia 10 com a família de meu namorado, lá é a terra natal dele e foi uma experiência indescritível. Essa foi a nossa primeira viagem juntos e foi maravilhosa e a melhor parte é a sensação de ser acolhida por uma nova família, que agora é minha também. Moramos em Camaçari, na Bahia e fomos de carro até pernambuco e são 10 horas de viagem se não me engano. Mas a viagem é tão boa, a paisagem é tão convidativa que dá vontade de parar em vários lugares só pra tirar foto. Recomendo pra quem quer conhecer vários lugares viajar de carro, de avião é muito bom e bem rápido, mas o olhar da estrada é bastante inspirador. Curtimos juntos muita coisa e conhecemos vários lugares legais e bonitos. Acho que vou dividir o post em dois, porque tem muita foto e muito o que contar.

post

IMG_20160105_161324138_HDRIMG-20160105-WA0010IMG-20160105-WA0016

Essas fotos acima tiramos na estrando indo e vindo pra Bonito. Só tenho uma coisa a declarar: Bonito, na verdade é Lindo! Não deu tempo de fazermos a trilha das cachoeiras, porque chegamos lá já era umas 16:00, mas mesmo assim demos uma andada pela cidade e eu fiquei maravilhada com tanto verde, com as estruturas lindas das casas e o cuidado com a cidade. A Hollywood Brasileira.

Saindo de Bonito, voltamos pra cidade que paramos antes para rever alguns familiares de meu namorado, cidade Camucim de São Felix. Já era fim de tarde e fazia um frio gostoso (coisa que só senti nessa cidade, porque nos outros lugares era um calor terrível). Passamos em um convento chamado Monte Carlo e o lugar é a coisa mais linda. O dia estava no fim, o sol já estava se escondendo e o clima era tão agradável ali.

IMG_20160105_171151625_HDRIMG_20160105_171335013IMG_20160105_171534226_HDRIMG_20160105_173057334_HDRIMG_20160105_173203263_HDRIMG_20160105_173534923

Bom meus amores vou parar por aqui, porque tenho muitas fotos da viagem e muito o que contar então vou dividindo esse post até contar e mostrar tudinho pra vocês, espero que tenham gostado.

Me contem se já visitaram esse estado lindo, e essas cidades.

Um beijo e até logo.

5 comentários sobre “Rotina: Fui pra Pernambuco

Deixe um comentário

