Vamos com calma

large (77)

Faz cinco dias que completei 20 anos e 2 meses, não se comemora esse tipo de coisa, mas hoje me vi cercada por esse pensamento. Parece que foi ontem que fiz 20, nem parece que já fazem dois meses que eu completei mais um verão. Ok, eu amo a primavera, mas meu mês é o mês do sol e calor enlouquecedor. Nesses saltos que a vida dá eu reparei que a juventude está além da estética física e corporal, ela domina o coração e mente de qualquer um que se deixe levar por essa prática mais saudável de ver a vida.

Sempre olhei o espelho e repetia :”Cresce menina, cresce logo.” E cresci, não espichei muito para os lados e nem para cima, estou na média. Na verdade muitos olham pra mim e me dão uma idade muito menor do que eu tenho. Admito que dependendo do meu humor no dia me incomoda um pouco, mas no mais eu nem ligo até porque sempre me disseram que eu penso como uma velha. Não uma velha retrograda e com uma mente quadrada, mas com um pensamento além do que minha idade indica alguém ter. É gozado porque eu me sinto uma nova velha, ou velha nova, o fato é que me sinto feliz em ter vinte e ter finalmente crescido. É verdade que a infância era muito boa, e que a adolescência foi bem divertida, mas eu tô afim de fazer a minha fase adulta ser espetacular.

Tem uma musica que toca em um dos meus filmes favoritos, e eu estou ouvindo enquanto escrevo e ela me faz mergulhar em uma imensidão de sentimentos e me dá uma coragem de viver o hoje, o amanhã e o que o futuro me reservar. Tudo acontece no tempo certo e eu vou chegar onde terei que chegar não importa onde seja, mas eu aceito. Vou com calma, agora os degraus são mais altos e eu não sei onde é o topo e talvez a escada  da vida seja infinita assim como crescer.

2 comentários sobre “Vamos com calma

    • Girls disse:

      Obrigada Cass, fico muito feliz quando se identificam com que eu escrevi. É tão legal saber que tem outras pessoas com a mesma especie de sentimento que eu tenho. haha.
      Volte sempre minha linda, bjs

Deixe um comentário

