Testei: 3 Produtos pra pele

DSC02141

Oi meus amores, vim hoje resenhar três produtinhos (em geral) que comprei e usei agora no mês de janeiro. Espero que gostem e comentem o que acharam da resenha, e quero que me contem se já conheciam algum dos produtos.

O primeiro produto que comprei foi essa caixinha com 3 adesivos para remoção de cravos no nariz. Tudo que falam que tira cravo do nariz cá estou eu comprando e testando, porque eu tenho uma concentração de cravos no nariz e me irrita muito.  Mas voltando a falar do produto, achei essa caixinha da Ricca por trás de uns produtos em uma farmácia, li as instruções atrás e resolvi trazer. Testei logo que cheguei em casa, abrindo a caixa ele vem com três pacotes com as fitas adesivas que vem embaladas em uma embalagem como se fosse um alumínio, creio que seja pra conservar. O adesivo vem no formato certo pra se colocar no nariz, depois que aplica e deixa secar é só esperar 15 minutos e retirar. Já usei dois e saiu até uma boa quantidade de cravos. Claro que não saiu os que estavam mas profundos. Aprovei o produtinho, porque pra quem quer fazer uma limpeza rápida na pele dá uma grande ajuda.

O segundo produto é esse creme esfoliante facial de limpeza profunda. Usei a primeira vez no dia do meu aniversário, quando estava me arrumando com minhas amigas e Tali (obrigada amiga) me apresentou essa maravilha. Chegou em janeiro e usei uma vez por semana pra ver como ficava minha pele, já que nesse verão ela está cada vez mais oleosa e melhorou! Ajudou a controlar a oleosidade na região das bochechas. Esse creme faz uma boa limpeza na pele e como é adstringente ele é bem refrescante então tome cuidado e não use se a pele estiver sensível ou machucada em algum lugar. Depois que uso e retiro o produto eu uso outra mascara para hidratar a pele, mas isso é assunto pra outro post. Mas lembre-se sempre que esfoliar a pele deve hidratar depois pra não ressecar.

DSC02149Por último, mas não menos importante comprei os lenços de limpeza da Neutrogena na mesma farmácia que comprei os adesivos da Ricca e simplesmente amei. Eu sou super adepta aos lenços demaquilantes por ser muito mais pratico e sempre troco de marca pra testar novos, mas mal comprei esse e já amei. Os lenços são bem macios e o cheiro pra mim é a melhor coisa, porque é muito neutro e não gosto dos lenços com cheiros diferentes eu acho que acaba ficando na pele, mesmo depois de lavar. Enfim, sou bem chata quanto a cheiro de demaquilantes, mas esse me conquistou. Eu só achei aqui na minha cidade esse pacote com 7 unidades, mas quero comprar um maior. Aprovadíssimo!

Então meus amores espero que tenham gostado. Já conheciam algum desses produtos, ou já usaram? Me contem.

Deixe um comentário

