As fotos que me inspiram

large (81)large (50)large (79)large (23)large (19)
Então meus amores, escolhi essas fotos porque amo os ângulos que foram tiradas e iluminação, a edição e tudo mais. Essas fotos me inspiraram essa semana. Me contem que tipo de foto mais gostam de ver.

 

2 comentários sobre “As fotos que me inspiram

    • Girls disse:

      O meu também, quero casar na praia. Você falou disso acabou me dando uma ideia pra outro post sobre casamento na praia. Obrigada por me indicar na tag, responderei essa semana.
      Beijão

Deixe um comentário

