Tendência: Calça Flare

Oioi meus amores, acho que estão percebendo que a quantidade de posts está crescendo. Tô melhorando da gripe e tô com mais gás e mais tempo livre pra escrever e pesquisar pra vocês. Hoje o post é sobre uma peça de roupa que tá fazendo a minha cabeça. Ok, eu sempre fui muito adepta a calça, no verão eu evito um pouco por causa do calor imenso da Bahia, mas eu acho super versátil.

Sempre gostei mais das calças skinny, mas de uns tempos pra cá estou amando as calças Flare, ou conhecida mais antigamente como boca de sino. Amo a cultura dos anos 70 e toda tendência que circula até hoje daquela época e foi nessa época que essas calça surgiram. Essas calças normalmente são mais justas na coxa e começam abrir a partir do joelho, mas tem umas com a costura um pouco mais igual.

Como sou magra, mas não dotada de altura já que tenho de altura e um metro e cinquenta e oito centímetros acho esse tipo de calça ideia pra alongar a silhueta e me dar um ar mais fashion. Gosto mais do tipo de cintura alta, mas as de cintura baixa quando bem combinadas formam looks bem legais.

Trouxe umas imagens pra vocês se inspirarem e se jogarem na tendência que vale pra qualquer tipo de corpo, só saber escolher as peças que casam melhor e que te deixem feliz.

E você o que acha desse tipo de calça, te agrada ou desagrada? Me conte mais.

Beijão

Anúncios

4 comentários sobre “Tendência: Calça Flare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s