O que tenho assistido?

Nossa faz muito tempo que eu não resenho os filmes que assisti pra vocês, na verdade eu até senti falta de contar pra vocês os melhores filmes que assisti desde  janeiro. Escolhi 3 pra falar um pouco pra vocês hoje:

moci

O primeiro filme e pra mim o mais idiota/imbecil/engraçado e louco que assisti nos últimos tempos é, Como sobreviver a um ataque zumbi. Esse filme estrou nos cinemas em novembro do ano passado e disse a meu namorado que nem perderia meu tempo assistindo. Paguei a língua, porque semana passada me peguei assistindo esse filme dando muita risada. Não assista esse filme esperando tem uma reflexão bela por trás da história porque você não vai gostar. A história muito louca é bastante debochada e apela bastante para as mais ridículas situações, mas lhe garanto que lhe tira altas risadas. Toda história é voltada para três amigos escoteiros que de uma forma louca e rápida se veem lutando contra zumbis, tentando ser salvos juntos com a ex colega de sala que virou garçonete de boate, e tentando salvar todas as pessoas que estavam em uma festa privada do 3° ano pois a cidade foi toda evacuada e só resto eles. Eu queria detalhar mais, mas sei que perderá a graça. Então se querem assistir algo pra rir, recomendo. Dou 4 estrelinhas pra esse filme

jack

Minha maratona do Oscar já começou faz tempo, mas só assisti esse filme. Sou pessima com prazos quando as coisas são pra mim. Mas:O quarto de Jack foi um dos filmes mais lindos e maravilhoso que eu já assisti. É um filme de drama com suspense, mas poderia estar na categoria de amor incondicional (se ela existisse claro), porque essa história fala disso, do amor da mãe com seu filho. Joy e o filho Jack vivem em um quarto isolados do mundo lá fora, o que é de incomum são as visitas do velho Nick no quarto toda noite, quando Joy antecipadamente coloca seu filho pra dormir. É uma luta árdua para manter a sanidade você percebe, mas a força maior que ela tem é por causa do filho pra protege-lo e dar o que ela tem de melhor, seu amor. A história é emocionante, confesso que chorei, fiquei angustiada e senti medo por aquela criança em algumas cenas. Cansada de todo tormento Joy bola um plano pra tentar fazer com que o filho escape daquela prisão e viva. Eu me arrepiei vendo a interpretação deles, amei. Por mim já merece alguma estatueta dourada, ainda assistirei os outros, mas vale muito a pena ver a linda e  triste historia. 5 estrelinhas.

TEGJ5PLOJka-NQGB7xIHMwRuth e Alex, esse é o nome do casal da foto e nome do filme traduzido. Assisti em uma noite qualquer e o filme é bem rapidinho e gostoso de se ver. Destacando o fato de que eu amo o ator maravilhoso que Morgan Freeman e a atriz Diane Keaton é também, o enredo do filme é bem leve e conta a historia desse casal que estão juntos a muitos anos quando decidem que querem se mudar. Daí surge todo embaraço do filme sair do lugar que viveram a vida juntos pra um local novo, talvez pra criar novas historias, mas essa é a parte dificil desapegar do antigo. Enquanto vivem a lutar de conhecer novos apartamentos, abrir sua casa pra visitantes e futuros compradoras a cadelinha do casal passa muito mal (não lembro porque), e vai para o veterinário deixando a dona bem doidinha por isso. A história é muito boa porque você se enxerga ali muitas vezes em algumas situações passadas, é bem realista e eu gosto de filmes assim. Um filme leve e bom de assistir, recomendo também. Dou 3 estrelinhas.

Então meus amores espero que tenham gostado, me indiquem filmes também e me contem o que tem assistido ultimamente?

Deixe um comentário

