Minha coisa favorita

large (85)

Quando pequena aprendi que fazer listas nos ajudam a organizar mais as nossas coisas e acha-las com uma rapidez maior, me acostumei a fazer listas e mais listas. Depois que te conheci já te listei por inteiro já coloquei na parede do meu quarto uma vez a lista de coisas que me faziam lembrar você e era engraçado porque de uma forma geral tudo me lembrava você. Já listei as sensações que você causa em mim e que eu mais gostei, e era do tipo : “… nossa, ele faz meu coração bater tão forte e tão rápido, e é como se morresse de amor toda vez que ele chegasse perto de mim, mas por ele vale a pena.”, tinha algo assim também: ” Ele faz com que eu não saiba o que fazer da vida se eu fico longe dele por alguns dias.”

Talvez uma das coisas mais felizes seja um local onde as quatro parede é reservado pra nós dois. Onde o mundo fica no mudo e escutamos só as batidas dos nossos corações. A minha coisa favorita ali é porque só tinha eu e você e é isso que mais importa, o mundo lá fora poderia acontecer o que for, mas só saberíamos depois.

Aprendi que as listas são importantes mesmo e que as vezes pulamos algumas partes, mas não significam que são menos importantes, aprendi também que achei meu humano favorito, que as vezes até acho que é um anjo. A fortaleza que era meu coração abriu as portas pra entrar a pessoa que faz com que eu queira ser melhor a cada, que me olha e eu vejo refletido em sua iris um amor tão genuíno que eu nunca tinha visto antes, ele me ama e faz com que eu me sinta a melhor pessoa desse mundo. Se você encontrar alguém assim também lhe sugiro que liste pra ela tudo que achar necessário pra fazer vocês continuarem talvez não seja necessário palavras, as vezes um olhar diz tudo.

Deixe um comentário

