Rotina: Algumas fotos

Olá meus amores, passei uns dias sem postar porque minha inspiração tava 0% e achei melhor ficar quietinha assistindo, dormindo (acho que tenho feito isso muito) e comido. Mas tirei umas fotos legais de alguns momentos que vivi por esses dias e resolvi trazer pra vocês.Essas eu tirei na ilha no carnaval, ok, quem tirou foi Andreza (thanks migs!) e ficaram lindas. Também como não ficar com um céu azul maravilhoso e um dia gostoso na praia tudo ficar melhor.

Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 preset

As próximas eu tirei quando fui buscar meu diploma na faculdade e revi minhas amigas e pude matar um pouco a saudade, faltou Martinha, mas valeu.

E as ultimas eu tirei testando um batom novo, porque quem ama batom sabe quando se compra um batom novo que ama não quer mais tirar da boca (: E revi minha amiga da escola (pra vida) no aniversário da irmã dele, e meu namorado deu uma passadinha por lá também e foi super divertido, ri pra caramba nesse dia ❤

Como foram muitas fotos resolvi fazer assim dessa vez, vários formatinhos diferentes pra variar um pouco e pra dar pra trazer todas as fotos. Espero que tenham gostado de saber um pouco do meu dia a dia, eu senti falta das minhas fotos de paisagens, flores e coisas e tal, mas tudo bem logo voltarei a fotografa-las.

Beijão.

Deixe um comentário

