Tendência: Saia com botões na frente

f3de475005e6f03629fcbf04e7dd1519

Tem uma febre de saia com botões na frente que voltou de um tempo atrás, dos anos 70 a 90 foi muito usada e como tudo na moda vai e volta essa é uma trend que não ficaria de fora. Demorei um pouquinho a falar sobre porque eu queria saber se duraria tanto, mas já cai no gosto das fashionistas e aparecerem em vários looks os tempo todo.

Ainda não rendi a tendência porque todas que eu já encontrei nas lojas são curtas e eu não sou muito fã de saia curta, se eu encontrar uma mídi vou pega-la assim que ver.

O mais legal dessas saias é que encontrasse de vários tamanhos e cores, é mais fácil encontra-las em jeans, mas tem em outros tecidos também. Usando esse tipo de saia dá pra combinar com top cropped, blusa de botões, casacos e fazer várias misturinhas legais formando um look fashion, casual ou chique. Acho uma tendência super usável pois da pra ser adaptada pra todo tipo de gosto.

Então meninas o que acham dessa tendência? Aprovam ou não? Espero que ela dure um bom tempinho, é bom pros olhos ver looks tão bonitinhos (haha).

Beijinhos

3 comentários sobre “Tendência: Saia com botões na frente

Deixe um comentário

