Decoração: Glass Clouche

Se tem algo que me encanta são casas bem decoradas, quando eu tiver a minha casa ela será bem do jeitinho que eu quero, porque por enquanto eu só decoro meu quarto mesmo. Mas enfim, tem uns objetos de casa que eu tenho visto em alguns sites, em alguns apts de blogueiras por aí e fico cada vez mais encantada que são os Glass Clouche.

É uma cúpula de vidro criado pelos franceses a muitos anos atrás, tem de vários tamanhos e formatos, mas tem um que é mais comum o que é compridinho e fica dá um charme ao local que é colocado. Acho o objeto muito sofisticado e dá pra colocar desde uma plantinha, até livros. É muito bacana e muito bonito.

Dá pra colocar em mesinhas de centro, quarto, sala e decorar até a mesa do jantar que fica muito bonito. Quero muito um cúpula dessa na minha futura casa, já achei em alguns sites de lojas de decoração e não são muito baratas, mas já vi até no aliexpress, também creio que venda no amazon dentre outras.

Me diz qual objetivo de decoração está na sua lista de compras futuramente? Espero que tenham gostado.

Beijão

2 comentários sobre “Decoração: Glass Clouche

Deixe um comentário

