Eu gosto é de tudo

coupleDesde o dia que você me abraçou forte e me protegeu em seus braços soube ali que tinha encontrado meu refugio, meu local favorito no mundo. Daí a lista cresceu e se dividiu em coisas que mais gosto e coisas que nem tanto, como sua teimosia em tomar o remédio depois de muito tempo sentindo dor, até das coisas que menos gostava aprendi a gostar. E amar, porque eu te amo por completo, porque você me completa e me transborda. Eu admito que não gosto quando você vai embora, mas gosto da nossa despedida demorada e de te olhar pela janela do carro quase virando pela esquina e ler em seus lábios, você mandando eu entrar em casa e fechar a porta. Depois você sorri com a boca e com os olhos, depois diz que me ama e eu digo que te amo também. Deitamos e adormecemos e na maioria das vezes eu acordo antes e te fito por um longo tempo, queria suspirar forte nesse momento só pra intensificar ainda mais o que tô sentindo, mas tempo te acordar e dou um leve sorriso e agradeço a Deus por você que é tudo de mais precioso que tenho. 

Eu queria poder listar tudo que amo em você agora, mas prefiro dizer baixinho no seu ouvido pra você escutar e sorri envergonhado por achar que não merece tanto, você merece tudo e mais um pouco de bom do mundo e de mim. Você segura firme minha mão e faz com que eu ande em equilíbrio na corda bamba que é a vida. Você sustenta minhas doideiras, dengos e carências. Você vicia.

Olha meu anjo é engraçado porque se relacionar com as pessoas é dificil, ter um relacionamento é trabalhoso, mas vale mais do que a pena porque você começar a enxergar que não tem nada mais amoroso do que encontrar alguém que te ame e te aceite como você é, você começa a enxergar a sutileza da felicidade e ela se encontra em pequenas coisas. E a primeira coisa que percebi que tinha me deixado feliz foi ter encontrado, gostado e amado você.

Deixe um comentário

