Rotina: Fui pra Pernambuco part.2

Tem tanta foto legal dessa viagem que fica até difícil escolher quais postar aqui. Dessa vez trago algumas de quando fomos em Olinda, fomos na Recife velha (acho que é assim que chama), andamos no centro e vimos pontos turísticos como o marco zero e tudo mais. Tomei a conhecida raspadinha que é doce pra caramba, mas é muito gostoso. Passeamos pela Orla de boa Viagem, e depois fomos nos museu de artesanato. Local onde eu e minha sogra piramos com tudo lá dentro. E trouxe fotos também das flores que meu namorado tirou no jardim da casa onde ficamos, tinha cada uma mais linda que a outra.

Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 presetIMG_20160108_124135633_HDRIMG_20160108_120410435

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c1 preset

IMG_20160108_161549068_HDRIMG_20160108_132710003_HDRIMG_20160108_144614860_HDRIMG_20160108_132002284_HDR

Se tem uma coisa que eu sei é que quero conhecer cada cantinho desse estado maravilhoso. Fiquei muito encantada com tudo que vi.

Tinham muitas fotos mesmo, e ainda tem mais. Quem sabe não faço um post 3 pra postar as outras? Desculpem o post enorme, mas só queria registrar que amei fotografar nesse estado lindo. Pernambuco, você ganhou uma grande parte do meu coração. E pra finalizar o post vou fechar com uma foto que significa muito pra mim. Espero que tenham gostado. Beijão.

Processed with VSCO with c1 preset

Deixe um comentário

