Você é meu tipo

large (1)

Eu sou a pessoa mais metódica, organizada e que gosta de cumprir prazos e horários nessa vida. Você também é, mas não tanto quanto eu. Você é mais tranquilo e leve. Você enxerga a vida de um ponto de vista tão maravilhoso, quem nem eu subindo no meus 15 cm de salto alto consigo a mesma proeza. Você é tão parecido, mas ao mesmo tempo tão diferente de mim e talvez a parte que eu mais goste seja a diferente da minha. Você me ensinou as diferenças e me fez ama-las.

Eu te admiro.Admiro por correr as 24 horas do dia lotado e ainda achar um tempinho pra rever nossas fotos e rir comigo com saudades dos nossos dias livres. Admiro sua força de vontade e esforço em tudo que faz. Eu admiro sua coragem por enfrentar meus dias ruins, segura minha mãe firme e fazer com que eu me sinta melhor. Amo quando te encontro meio por acaso em algum canto da nossa cidade e você me segura pela cintura e me beija e sinto como se as pessoas ao nosso redor sumissem. Amo quando me chama de anjo e me olha com os olhos mais brilhantes que qualquer pedra preciosa existente e sorri pra mim enquanto eu finjo estar emburrada, mas não consigo negar o sorriso  pra você. E meus braços se abrem e os seus me completam e somos um só, tanto no abraço quanto na vida.

Hoje ouvi um casal nos perguntar como aguentamos a saudade, simplesmente não soube o que dizer. Mas é que quando a gente ama suportamos as exigências da vida, fazemos esforços, nos doamos por inteiro e isso é mais do que gratificante. É tão bom estar em um relacionamento e perceber que quem ama é feliz sendo feliz e fazendo o outro feliz. Existem vários tipos de pessoas aquelas que amam e se esforçam, e aquelas que amam pela metade. Seja a pessoa preenchida por inteiro ou pela metade, seja feliz.

2 comentários sobre “Você é meu tipo

Deixe um comentário

