Tendência: Blusa com decote de amarração

Me enxergo nas tendências dos anos 70. Acho nessa época  estilo é muito parecido com o meu. Tenho visto muitas famosas usando blusas com decotes de amarração e eu acho tão sexy e maravilhoso. Esse tipo de peça sabendo usar da pra adaptar a vários tipos de estilo e eu amo isso.

As amarrações são mais fechadas ou mais abertas é isso que diferencia. E como eu disse acima da pra fazer varias combinações formando vários looks diferentes pra vários estilos e ocasiões diferentes.

Eu amei essa tendência e vocês o que acham? Me contem mais.

2 comentários sobre “Tendência: Blusa com decote de amarração

Deixe um comentário

