Editorial de Moda : Faculdade

Já conclui a faculdade meus amor, serei futuramente pós-graduada, mas não agora. E hoje como me senti meio nostálgica a muita coisa, inclusive senti saudade de minhas saídas com as amigas, senti saudade da Ana. E como eu não tinha contado no blog, ela saiu do blog e fez um pra ela. Segue o blog dela, é lindo e cativante como ela é. Clica aqui.Fui olhar fotos antigas e lembrei desse editorial maravilhoso que fizemos e não tinha como deixar de não trazer pra vocês.

Bom, o último editorial que fiz na faculdade foi para usar as fotos no meu TCC ou Tis. E o que eu e minha dupla Dálete tínhamos que fazer era montar uma marca fictícia e criamos uma peça ou mais que a partir dali quem visse a roupa teria uma ideia de qual seria a proposta de roupas a marca traria. E pra fotografar nossas peças chamei Ana pra ser nossa modelo hipster fashion, e escolhemos uma praia em salvador e só posso dizer uma coisa pra vocês sobre essas fotos: Muito amor. Eu tirei essas fotos e sou suspeita a falar, mas ficaram lindas de viver.

DSCN1604DSCN1655DSCN1638DSCN1632DSCN1573

DSCN1668DSCN1660DSCN1570

Bom meus amores eu sou apaixonada por essas fotos porque além de ficarem lindas, finalizou uma  etapa maravilhosa na minha vida e me dediquei muito com minha parceira para que tudo terminasse muito bem! Espero que tenham gostado imagino que sim, até porque a modelo é muito inspiradora. E se quiserem que eu volte no tempo e conte mais sobre minha faculdade e meus projetos lá vou ficar feliz, porque planejei isso mas durante o curso não consegui me concentrar bastante aqui pra passar tudo direitinho pra vocês, mas agora consigo sim. Desculpem o post imenso, até logo (:

3 comentários sobre “Editorial de Moda : Faculdade

Deixe um comentário

