Os três últimos batons que comprei

one

Olá meus amores, como estão? Espero que ótimos e aproveitando sempre a vida. Bom hoje vim falar de algo que amo, que é batom! Quem não ama não é mesmo? E que não ama, acho que pelo menos deve achar bonito.

Enfim vim falar dos três batons que comprei por esses tempos.

O primeiro que quero falar chegou semana passada e entre os três é o meu queridinho. Estou falando do Vermelho Ultramatte da Avon. Ele desliza tão bem nos lábios que se eu não soubesse que é matte diria que estava passando um batom cremoso. Dentre todos os batons matte da Avon que eu tenho, esse é o mais sequinho e dependendo da luz ele fica ainda mais escuro e a cor é linda e aveludada. Não craquela o que é ótimo para lábios ressecados como o meu, e com uma passada cobriu super bem meus lábios.Muito pigmentado. A única coisa que eu queria mais é a durabilidade, mas vale a pena pelo valor pois comprei na promoção. Super aprovei esse batom, achei a cor muito linda.

O segundo é um batom liquido que comprei por acaso e acabei gostando. É um batom da marca Shine’s e a cor é bem diferente na embalagem, mas na boca ele é um tom de rosa escuro com um fundo vermelho seco. Ele dura mais do que o batom de cima na boca, mas se os lábios não estiverem totalmente hidratados o batom craquela. Ele cobre super bem a boca e a cor é muito bonita. Mas queria que ficasse mais fiel a cor que é na embalagem. De qualquer forma aprovei esse também.

E por último, mas não menos importante quero falar do primeiro batom que comprei entre esses três que é muito lindo. Um batom em gel da Avon chamado Carmin mistério, lindo. Com a febre dos matte, voltou também a tendência do gloss, ou dos lábios molhados. Fiquei meio que com o pé atrás, porque não curto muito gloss por ser muito melequento e dá trabalho porque o cabelo sempre gruda e isso é muito chato. Mas a textura desse batom é muito gostosa de se passar nos lábios e por mais brilhoso que seja não tem isso de ser melequento e chato de passar. A cor é muito linda. Não dura tanto por ser em gel, mas achei ótima a proposta desse batom . Aprovadíssimo.

Então meus amores, espero que tenham gostado. Já usaram algum desses? Me contem.

3 comentários sobre “Os três últimos batons que comprei

Deixe um comentário

