Parecia pouco, mas parecíamos muito

large

O tempo parecia voar nos instantes em que deitávamos lado a lado e nos fitávamos por muito tempo. Você fazia parecer que nada importava na vida só nós dois, parecia que seus olhos se entranhavam na minha alma e beijavam meu espirito. A regra que nos colocamos foi que nos faríamos felizes e quando esquecêssemos disso o amor nos faria lembrar de toda felicidade que era trazido quando ficamos juntos. Pode até ser piegas o fato de que fiquei impressionada no quanto eramos parecidos, mas ao mesmo tempo tão distintos o que importava realmente era que nos encaixávamos de uma forma tão perfeita quanto um som de piano ecoando em uma tarde chuvosa acompanhada de café quente, cobertor e um abraço ainda mais quente.

Você me via e eu  via em seus olhos uma ternura plena, um amor singelo. Eu era sua pequena, que se encolhia em seus braços e pedia carinho noite e dia e você sorria com toda atenção do mundo e me abraçava. Não precisava de mais nada sabia que você estava ali pra mim e estaria pra sempre. Você era aquele que pedia pra que eu ficasse mais um pouquinho e fazia uma carinha manhosa pra mim, e eu sorria e te abraçava forte. E ficava mais, eu ficava sempre. As horas corriam, passou da meia de noite e você se aconchegou em mim e disse que faria morada no meu cangote. Nós rimos. E eu pedi para que eu fosse sua morada eterna. Pedi para os céus que você me quisesse até o fim, como eu te queria. E você me quis, queríamos juntos e assim se fez. E assim que se faz quando dois querem ficam e fazem parecer o pouco muito tempo, fazem que sejam eterna as poucas horas juntos.

 

2 comentários sobre “Parecia pouco, mas parecíamos muito

Deixe um comentário

