3 blogs que amo e indico

nv

Eu não sei onde encontrei o Na nossa vida e nem quando, só sei que depois que comecei a acompanhar o blog nao consegui parar mais. O NNV é da Isa, do Barba seu namorado, amigo e companheiro de vida. Ah e não posso esquecer do Ringo e da Lucy, que são são bichinhos fofos. O que me encantou de cara foram os textos de amor que a Isa escreve, a sensibilidade que ela descreve a vida me fez brilhar os olhos, depois comecei a acompanhar todas as outras categorias do blog que são maravilhosas também e valem a pena.

novops

Já acompanho o blog da Ana faz tempo e já me sinto parte do Bolas de Meia. Ela, a Ana Arantes é uma menia encantadora, posta sobre viagens, seu olhar observador sobre as coisas, moda, comida e música. Ela toca alguns instrumentos e já participou de um clipe com um amigo cantando uma música muito fofa.Vale super a pena acompanhar o blog dela e descobrir junto com ela novas coisas. Agora ela está morando em São Paulo e mostra no blog a visão dela sobre esse estado.

ert

Já inicio dizendo que o nome desse blog é um dos melhores e mais legais que eu conheço, os amantes de fotografia curtem. A Emily é uma fofa que deixa registrado no blog as lembranças de todos os lugares que ela passa e gosta. Você olha as fotos que ela tira e imagina uma historia por trás dela. Ela está na Irlanda agora e está (claro) fotografando tudo por lá e mostrando um pouco sobre essa incrível experiência. Vale a pena olhar e acompanhar os passos dessa fotografa linda.

Bom meus amores se tiverem blogs legais pra me indicar, vou adorar. Espero que tenham gostado. Beijão.

Deixe um comentário

