A beleza de amar

large (1)

Olhando você assim de perto sentindo seu hálito de menta refrescante sinto ainda mais vontade de te beijar. Olhando assim de longe eu poderia desenhar seus detalhes mínimos porque aprendi cada traçado e cada sinal do teu corpo. Olhando assim pra nós podem dizer que existe algo bonito, não sei se a junção do meu defeito com o seu é o mais correto nos dias de tormenta, mas a graça é que sempre encontramos o equilíbrio e dançamos entre os escombros da vida e nossos corpos não se desgrudam e seus olhos estão fixos em mim quando eu abro meus olhos e vejo algo bonito neles, talvez uma beleza que eu não tenha encontrado em nenhum lugar antes. Talvez eu tenha enxergado sua alma e entendesse que nenhuma outra pertenceria a mim a não ser a sua com uma beleza peculiarmente encantadora. Ao som de uma música qualquer eu escrevo que fala de algo bonito por um segundo fechei meus olhos e no mesmo instante minha mente te desenhou do meu lado com a cabeça deitada sobre meu peito recebendo meu carinho, e entendi que a era bonito a maneira que nos amamos e que isso pode até parecer difícil nos dias frios porque estamos longe e a única coisa que me aquece é o amor que tenho por você dentro do meu coração, mas fazemos dar certo porque nada é mais belo que a reciprocidade.

Deixe um comentário

