Preenchidos

large (4)

Quando passamos muito tempo na fila a espera do amor os pés cansam, fazem bolhas, e o orgulho insiste em martelar que não vale a pena a espera. Mas a sensação de ouvir um bom jazz sentindo cada batida e sentindo que seu coração está completamente, ou inteiramente preenchido por uma pessoa é um estouro de fogos, daqueles bem bonitos que vale a pena sentar e observar os riscos luminosos no céu.

É que antes eu gostava de histórias alheias e guardava cada pedacinho de certas estorias de amor. Mas agora tenho a minha própria história e sinto umas borboletas se alvoroçando no meu estomago toda vez que vou falar de nós. Queria que as pessoas entendessem que quando os dois querem as coisas funcionam e dão certo, nem que seja no fim. Tenho rabiscos de livros que escrevi antes, mas olhando agora sei o quão inocente eu era e não fazia ideia da verdade sobre amar outro alguém. O próximo livro, que possivelmente não será lançado estará guardado na gaveta junto com os outros, mas ele contará sobre nós sob as entrelinhas haverão vestígios seus no carinha que fará o papel principal e a garota será como eu e o amor deles será eterno como o nosso. Talvez nossos filhos leiam e perguntem o porque os personagens parecem tanto com nós dois e só direi que eles só parecem mesmo, porque como nós dois não existirá.

O sentimento de preenchimento é multo, nos encaixamos perfeitamente. É como se você tivesse gravado seu nome na minha pele, porque me disserem ontem que é só olhar pra mim que seu reflexo está sobre meus olhos. Você me marcou e me destacou e sou grata por tudo. A liberdade que eu tenho ao seu lado faz com que eu sinta que posso voar, voaremos juntos.

2 comentários sobre “Preenchidos

Deixe um comentário

